Mínimas Coisas

Banalidades Cotidianas

Diálogos domésticos

I

– Bom dia

– Bom dia

– Dormiu bem?

– Não.

– Aquela dor de cabeça de novo?

– Sim.

II

– Vai sair assim, sem comer nada?

– sim, estou atrasado.

– vem para o almoço?

– Não sei.

III

– Oi meu bem, como foi seu dia?

– Nada de mais… Eu assinei papeis, peguei engarrafamento e atropelei um mendingo..

– Meu deus! amassou o carro?

– Não, só sujou um pouco mas já dei um jeito…

– Que bom!

IV

– Nem tocou no jantar…

– Não estou me sentindo muito bem, vou dar uma volta pra ver se melhoro

– Tudo bem, não volte muito tarde

– Ok!

V

– Oi amor, por que demorou hoje?

– Tive que despistar minha esposa. Conseguiu aquele “remédio” que te pedi?

– Sim, basta uma gotinha… morte rápida e limpa

– Ótimo, amanhã minha esposa não será mais um problema

VI

– Oi amor, por que demorou hoje?

– Meu marido saiu mais tarde hoje.

– Consegui o remédio que me pediu, basta uma gotinha… morte rápida e limpa

– perfeito, amanhã meu marido não será mais um problema

VII

– Que bom que voltou, melhorou?

– Sim, te trouce um sorvete…

– Obrigado, eu fiz suco de morango.. seu preferido…

dezembro 14, 2010 - Posted by | Geral

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

